Quem sou eu?

Minha foto
Um alquimista da Internet

LEIA AS MINHAS POSTAGENS ANTERIORES

quarta-feira, 10 de outubro de 2012


09/10/2012 - Salsalito

Vamos a mais um dia da jornada que está quase chegando ao fim.

Depois dos procedimentos matinais já rotineiros cheguei na Kaplan e hoje entraram novos alunos em minha turma (toda terça-feira começam pessoas novas). A aula até que foi legal, pois a participação dos alunos tem aumentado e eu me sinto um pouco mais a vontade agora para conversar com as outras pessoas mesmo que eu fale errado.

Após as aulas fui para o Pier39 (desta vez não errei o trajeto nem tomei bonde para o lado errado) almocei um hamburger de frango e comprei as passagens para Salsalito.

A viagem foi super agradável e desta vez encontrei um grupo de brasileiros com quem comecei a conversar (nessas horas é preciso ser meio cara-de-pau mesmo e puxar assunto).

Salsalito é um lugar bem pequeno e agradável do outro lado da Baia de San Francisco. É possível chegar lá através da Golden Gate, via Ferry Boat ou através do passeio de barco que foi o que eu fiz.

Muitas casinhas bonitas e lugares para se fotografar (estou postando algumas fotos) e para fechar o passeio com chave de ouro resolvi tomar um sorvete. Já fui logo pedindo duas bolas achando que seria moleza uma vez que eu estava com vontade de tomar sorvete. Vejam o tamanho do sorvete abaixo...se  eu soubesse teria pedido uma única bola.

Voltei do passeio explicando para uma das brasileiras como se fazia para chegar confortavelmente até a Market St pegando o Street Car (olha só que já virando guia turístico de San Francisco).

Até breve

                                Golden Gate Bridge vista do Barco para Salsalito:

Porto de Salsalito:

Mais uma vista magnífica da Baia de San Francisco - Salsalito

Casinhas de Salsalito:

Praça Central:

Olha o tamanho do sorvete!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores