Quem sou eu?

Minha foto
Um alquimista da Internet

LEIA AS MINHAS POSTAGENS ANTERIORES

segunda-feira, 8 de outubro de 2012


07/10/2012 - Los Angeles – Parte 2

Após ter praticamente “desmaiado” de cansaço no dia anterior falei com os meus pais, fui a um Starbucks bem pertinho do hotel e comi um lanche que mais parecia um hamburger (de novo) do que qualquer outra coisa.

Voltei ao hotel, fiz o check-out e fiquei esperando por mais de 20 minutos pelo ônibus debaixo de um sol escaldante até a “parte turística” do Holywood Boulevard. O pior é que o ônibus ainda me deixou meio longe das atrações....transporte público tem os seus problemas em qualquer lugar do mundo.

Após andar mais uns 10 minutos (meu preparo físico está ficando cada vez melhor) vi um pequeno ônibus verde com turistas e perguntei ao rapaz que passeio era aquele. Ele me explicou que passava pela casa de vários artistas e tinha uma parada para fotos no Holywood Sign, era exatamente o passeio que eu queria fazer apesar do ônibus deles ser meio feinho (por isso não tirei foto do ônibus).

Acho que mais uma vez a sorte estava ao meu lado, foi um passeio divertido o motorista era uma verdadeira figura: um americano meio gordo que brincava o tempo todo com as pessoas na rua e fazia piadas sem graça. Valeu a pena! E o que eu achei mais legal foi ver a casa onde foram gravados os episódios de um “maluco no pedaço” em inglês The Princess of Bel Air. Lindas mansões em Beverly Hills...que contraste com a parte “pobre” de LA.

Outro ponto interessante desse passeio foi ter passado ao lado da casa onde o Michael Jackson morreu. 
Puxa como esse cara fez história.

Após o passeio, peguei um taxi até o aeroporto que foi por umas rodovias de trânsito rápido, mas mesmo assim levou quase 40 minutos até chegar lá.

Que coisa atrasada! O motorista do taxi usou aquelas maquininhas manuais (reco reco) para passar o meu cartão de crédito. Os EUA estão me surpreendendo negativamente em algumas coisas.

Já acostumado aos procedimentos dos aeroportos americanos fiz a burocracia de praxe e almocei num lugar onde comi um hamburger beeeem apimentado.

Acessei um pouco a Internet rápida (que saudades, pois a da minha acomodação vive falhando) e depois avião, Air Train, BART e finalmente voltei para a minha acomodação.

                                                                 O famoso símbolo de Holywood:

Na foto o símbolo está pequenino mas é a prova de que estive lá:

                                                              Casa onde foi filmado a Família Adams:

Casa Onde foi filmado Um Maluco no Pedaço:

Portão da Casa onde morreu Michael Jackson:



2 comentários:

Seguidores