Quem sou eu?

Minha foto
Um alquimista da Internet

LEIA AS MINHAS POSTAGENS ANTERIORES

quarta-feira, 6 de março de 2013

Olá!

Voltamos com mais um post do Alquimia de Roge Goncalves.

Charlie Brown

Morreu na madrugada de hoje o vocalista do Charlie Brown Junior,  Chorão, aos 42 anos de idade. Ainda não se sabe exatamente a causa da morte.

E a imprensa abutre como sempre não mede esforços em sua imbecilidade. Leiam esse comentário bastante verdadeiro no blog do Mauricio Stycer

Curti um pouco de Charlie Brown mais no começo dos anos 2000, cheguei a ver um show deles na festa da 89 FM ha muito tempo atrás (acho que em 1999).

Muito recentemente (16/02/2013) em mais um daqueles mistérios da vida vi ao lado da Ana uma participação deles no TV Xuxa (eu nem costumo assistir esse programa mas por algum motivo acabei parando na Globo neste dia), segue o link para quem quiser ver esse vídeo: Charlie Brown no TV Xuxa

Fica aqui a minha homenagem ao musico  com a capa do CD que tenho até hoje: Preço Curto Prazo Longo....destaco as duas primeiras faixas do CD: Confisco e Zóio de Lua.


Por hoje é isso!

Não combina postar um monte de outras coisas no mesmo dia em que morre um músico.

Voltarei em breve com as postagens que estavam programadas para esta semana.

Abraço a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores