Quem sou eu?

Minha foto
Um alquimista da Internet

LEIA AS MINHAS POSTAGENS ANTERIORES

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013



Feliz 2013!

Ano que começa com novas leituras, novas perspectivas e antigos desafios em todos os campos da minha vida.

Ano que começa com novos prefeitos, novos vereadores e antigos problemas que denigrem a imagem e a esperança do brasileiro.

Ano que começa com tudo em aberto com novos horizontes surgindo lentamente.

Bem, nesse ano novo tentarei direcionar o AlquimiadeRogeGoncalves nas incursões culturais (música, literatura, teatro, cinema, filosofia, viagens e curiosidades).

Continuarei a escrever tudo o que vier na telha mas focarei um pouco mais nessas áreas, obviamente, expressando a minha opinião e abrindo a janela para que os leitores façam as suas críticas e comentários.

Já passamos de 02 anos de blog e tenho certeza de que muitas coisas boas virão em 2013.

Forte abraço a todos e mais uma vez Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores