Quem sou eu?

Minha foto
Um alquimista da Internet

LEIA AS MINHAS POSTAGENS ANTERIORES

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

A Volta para Casa!

É muito bom viajar mas também é ótimo voltar para casa, comer a nossa comida, rever a família, os amigos e a namorada.

Após o último post (que concluí no aeroporto) foram mais de 15 horas de viagem de San Francisco para São Paulo (não tirei fotos dessa parte final e cansativa da jornada).

Ainda em San Francisco após acordar cedo e ir "de carona" para o Aeroporto fiquei esperando pelo voo para Dallas que saiu de um portão diferente do programado e com uns 20 minutos de atraso.

Minha última refeição em San Francisco para variar foi hamburger com umas batatas fritas horríveis..rs bem ao lado do portão de embarque.

Em Dallas acho que fiz a conexão mais rápida possível da minha vida. Cheguei lá por volta das 19:00hs e o voo para o Brasil saia às 19:35hs.

Sai rapidinho do avião, sem fotos, sem banheiro, sem parada para comprar besteiras, peguei o Air Train (a organização dos aeroportos americanos neste quesito bate de 10-0 os nossos aeroportos), mais 5 estações e logo estava no portão D-25 (o aeroporto de Dallas é imenso) já com um fila de pessoas embarcando para São Paulo por volta das 19:10hs.

Entreguei o formulário da imigração americana para a recepcionista da American Airlines (brasileira): a recomendação de todo mundo em relação a esse formulário sempre foi: NÃO ESQUEÇA DE ENTREGAR ANTES DE SAIR DOS EUA! e fui rapidamente para o avião (já com fome).

Demoramos para sair porque alguém fez o check-in, despachou bagagens e simplesmente não apareceu  no avião. Mais uns 20 minutos de atraso.

Decolamos e foram mais 09:30hs. de viagem (sem conseguir dormir e ansioso para chegar). Chegando ao Brasil a "organização" de sempre! Ficamos esperando mais uns 15 minutos para poder desembarcar porque o portão do aeroporto onde o avião deveria estacionar estava ocupado por outra aeronave!!!!

Depois disso: Alfândega (na fila dos cidadãos brasileiros), pegar malas (que também demoraram) e finalmente depois de 15 dias estava eu de volta ao Brasil abraçando a minha namorada Ana (que tanta paciência e carinho teve comigo neste período),  os meus pais (que também sempre são formidáveis) e um pouco depois já em casa o meu irmão.

Bem chegou ao fim a minha viagem! Espero que vocês que tenham lido essas postagens e que também tenham o sonho de viajar ou fazer alguma aventura deem o primeiro passo e corram atrás dos seus objetivos. Nem sempre é fácil mas a recompensa e a experiência de vida sempre valem a pena!

Até uma próxima!


Um comentário:

Seguidores