Quem sou eu?

Minha foto
Um alquimista da Internet

LEIA AS MINHAS POSTAGENS ANTERIORES

sábado, 10 de dezembro de 2011

UM ANO DE BLOG




Parece coisa de "marketeiro" mas nesta segunda-feira este singelo blog completa 01 ano de existência!

Nesse período evoluí muito no campo pessoal e sentimental, fiz novas amizades, "redescobri" família e amizades antigas e um novo amor.

O blog em si começou com a ideia de escrever "o que der na telha" pegando carona no pioneirismo, no meu círculo de amizades, do meu amigo Rafinha que "descobriu" os blogs bem antes de mim.

Acho que a ideia central do blog continua válida, não tenho regras para escrever por aqui. As vezes escrevo uma crônica, as vezes trato de assuntos polêmicos e provoco os meus amigos leitores a manifestarem as suas opiniões. Teve uma vez que "inventei" um festival de poesias, enfim, é tudo improvisado mesmo e esse é o "grande barato" desse blog.

Tenho 12 seguidores "fieis" e alguns outros que devem ter passado por aqui em algum momento e lido alguma coisa. A todos vocês o meu Muito Obrigado!

Enfim, passado, presente, futuro, temas "públicos" e temas privados espero que esse "grande barato" permaneça no ar..rsrsrs

Nesta semana comprei, recebi e li "A Soma e o Resto - Um olhar sobre a vida aos 80 anos" do Fernando Henrique Cardoso.

Deliciosa leitura que mostra as opiniões do ex-presidente sobre política, sociedade, mundo contemporâneo e temas improváveis como religiosidade e os mistérios da vida. O mais interessante nesse tipo de leitura é descobrir o lado humano de pessoas públicas como ele

Devorei suas 189 páginas em apenas 2 noites...um recorde para mim que não sou lá um exemplo de leitor. #ficaadica! como diz meu amigo T.Bores em seu blog.

Por fim não poderia deixar de comentar que daqui ha pouco vou para mais uma apresentação do Coral Amornizando. Sempre gostei muito de música, sempre ouvi muito Rock durante a infância, adolescência e juventude. Mas não sei se sou um músico no sentido rock n'roll da palavra...não sou tão polêmico assim tampouco tenho paciência de passar noitadas seguidas em bares tocando como o meu irmão.

Sendo assim, o Coral Amornizando (eu já tinha participado de outro coral entre 1999 e 2001) tem sido uma grata surpresa.

Vamos em frente! e abraço a todos!

3 comentários:

  1. Bora sujar a cara de bolo...

    E filosofar bastante... haja assunto...

    - que bom o balanço do ano foi positivo nesse ano... fico feliz por vc... principalmente pela parte do novo amor...

    - legal todas as suas idéias no blog... gostei da época de poesias... só o achei um pouco negligenciado...

    - Fiquei curiosa com o livro...

    - Se vc tocasse toda noite como seu irmão eu ia ficar mais valida que estou hj...

    - Fico orgulhosa a cada apresentação do Harmonizando - recomendo!! Tem um cara que faz um solo de: "O Homem" que vale a pena ver...rs


    É isso!
    Que venham mais anos... para tudo isso... amo!

    ResponderExcluir
  2. Ei... kd as publicações??? Assim fica difícil... vou te dizer....

    ResponderExcluir

Seguidores